quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fakes

Olá!
Bem, antes de começar a falar sobre as novidades do nosso The Gossip Fake, vamos falar um pouco desse grande universo fake que dominou o orkut.Já faz uns anos(nas minhas contas quase 3 anos e na da N 2 anos ;]) quando graças a 'N', eu (!) e nossas amigas fizemos nosso primeiro profile fake no orkut, mas o que leva tanto uma pessoa a fazer um fake?!
No começo é apenas um jeito de tirar o tedio, jogar conversa fora, ainda mais de madrugada pra aqueles que não tem nada pra fazer e ninguem pra falar, hoje em dia o fake se tornou uma coisa tão mostruosamente divertida que não serve apenas para 'tirar esse tedio' e jogar conversa fora, e sim fazer novos amigos.Mais se liga, que uma simples brincadeira pode se tornar uma coisa perigosa algumas vezes.
Sim perigosa!
Porque muitas pessoas acabam depois de um tempo se envolvendo em off* e muitas vezes o off da outra pessoa pode não ser quem a gente tanto pensa. Então um conselho, não dêem endereços e essas coisas que possa de algum modo prejudicar você e sua familia, e outra coisa, tente não se envolver muito em off com a outra pessoa para não se apaixonar em off ^-^.
Mais os fakes tem muitas coisas boas como, mesmo que virtual, ser aquela cantora (o) daquela sua banda preferida, ou aquela modelo fotografica do cabelo super cool que existe no myspace, ou simplesmente aquele carinha ou aquela garotinha que você encontrou no orkut. Você também pode ir a uma festinha super maneira sem levantar a bunda da cadeira:D, comer doces e afins sem engordar(é claro virtualmente, porque se você começar a comer doces em frente ao pc, amigos no final do mês vocês vão arranjar um amiguinho novo: a gordura :D), pegar quantas pessoas você quiser, casar, ter filhos, tios, primos, irmaos, pais...ou para mais saidinhos ir a um motel 5 estrelas xD.Então galera esse é o nosso mundo fake. Tem suas coisas boas e também as ruim. E já que o orkut é de graça, aproveitem para se divertirem \o/.
Agora vamos falar sobre nosso blog.Além das fofocas, nós vamos ter uma galeria de doação de fotos, então caso vocês tenham sujeitões de fotos de pessoas quem vocês querem é só nos avisar :).Outra novidade vai ser nossa parte de divulgação de comunidades e profiles, então se quiser ter sua comu ou profile divulgado por nós é só avisar nos nossos comentarios!Bem acho que é só isso por hoje, quem ainda não nos adicionou ao orkut já está na hora de adicionar ;] Profile Fake. E quem ainda não votou na nossa enquetejá está na horanão acha não?!Então até mais!You Know You Love Me!Xoxo.
By(!)

Um comentário:

Gossip Profile Fake disse...

eu sei q ninguem vai comentar +tudo bem!
:D