segunda-feira, 4 de maio de 2009

Guitarrista do Simple Plan chama fãs brasileiras de feias!

É issoo ai gente, o guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre chamou as fãs brasileiras de feias!
Em um video gravado por uma fã aqui no Brasil enquanto a banda fazia sua turnê, o guitarrista começou a cantar uma musiquinha super fofa para as fãs (que pediam autógrafos e fotos), + em francês.



(Caso nao consiga ver o video por aqui, veja pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=UkniRGt1sFU )

A tradução mais ou menos do que ele fala em inglês é essa:
There's not a girl who is "passable"
All of our fans are a lot ugly
I hope they don't speak french because
they all will cry...
Em potuguês seria algo como ''todas as fãs são muito feias e eu espero que elas não entendam francês pq se não elas vão chorar''.

Depois disso as fãs brasileiras (como sempre) se revoltaram!
Começaram a arrumar barraco no MySpace do Seb dizendo que estavam desapontadas e bla, bla, bla...

E por isso o Seb acabou fazendo um blog pras fei...digo pras brasileiras pedindo desculpas, o que não convenceu muitas fãs.Confira a tradução:
Blog sobre o vídeo no YouTube!

Deus nós nos divertimos no Brasil. Ás vezes nós cantamos algumas músicas para nos divertir e ver se as pessoas falam francês. Ás vezes nós somos pegos no ato, ás vezes depois... Em vídeo...

Mas vamos lá, nós todos nos divertimos, demos milhões de autógrafos e tentamos encontrar todo mundo, como sempre fazemos. Então por favor, parem um pouco e entendam que somos só caras nos divertindo e aproveitando o que fazemos.
Eu amo todos vocês e vocês sabem disso.

Até depois

-Sebastien
ATUALIZAÇÃO #01: O blog acaba de ser atualizado com mais um post. Confira:

PS: Me desculpe se eu ofendi os fãs brasileiros. Eu falo sobre vocês em todo o lugar que nós visitamos. E eu mal posso esperar para voltar e ver vocês.

-seb
xxxxx

Me beijem por favor.

ATUALIZAÇÃO #02: Um comentário por Seb foi deixado em sua página de recados do MySpace. Confira:

Eu postei um pequeno blog para todos que se importam em ler sobre isso. Todos estão reagindo de uma forma muito grande agora. Leiam e se sintam melhor. Eu não quis ofender ninguém, só estava brincando.


(Tradução: SPBR)

Depois disso algumas fãs que estava xingando o cara de tudo quanto é nome no orkut, voltaram lá e disseram que amavam eles :).

Lindo né gente, o cara chama elas de feias e elas dizem que amam eles ahahaha
MAIS EU TAMBÉM AMO u_ú!
E aqui vai dois recadinho pro Seb:
1º SUA NAMORADA É LINDA, TIPICAMENTE BRASILEIRA ELA HAHAHA
2º SOU FEIA MAIS TO NA MODA, beijomeliga:*

xxB.

Fã brasileira na visão de Sebastien Lefebvre POAKAPOKAOPAKAOPKAOPAKOPAK
[Essa última foto assim como o pequeno texto abaixo dela foram postados pro mim, T. e espero que a B. não me mate, mas eu achei esse post muito divertido xD assim como essa foto! Aah e comenteem pessoas *-* eu quero muito saber o que vocês acharam da notícia - eu sempre quero!] ;*

7 comentários:

T. disse...

T.
POKAOPAKAPOKAPOAKPOAKA
ainda bem que eu não tava lá xD

me sinto menos mal, e menos 'fã brasileira feia' POAKAOPKAPOAKPOAKPAOKA

Não esperava isso do Seb (N)
Talvez do Chuck, enfim...

ainda bem que não sou fã deles nem feia POKAPOAKAPOKAPOAPAKAPOKAPKAPAOK

;*

B. disse...

ashuasuhasuhsausa
também não esperava iss do seb...esperava do mal amado(chuck)uhashuas + nao do seb...e logo eu que falei tantas maravilhas dele aqui no brasil hasuuhsuhsssa

T. disse...

eu ia me sentir muito mal se fosse a menina que gravou o vídeo (Y)
pq a música era especialmente pra ela e pras que estavam perto dela naquele momento poakapokaopkaoaka

B. disse...

euheauhuehuheuhe
eu também ia...e o engraçado é q ela ainda da uns gritinhos de felicidade ali asuhsua tipo, crente creeente q era algo super legal q o seb estava falando ashusauh
tadinhas qq
(ainda bem que eu nao estava lá essa hora haha)

ainda bem q o pierre só diz q o brasil tem mulher bonita(mesmo que falsamente q).

Anaa disse...

que otário .-.

Anônimo disse...

Porque do Chuck? Eles se expressão da maneira que eles querem, bom, agradeço por não estar lá, mas eu não to nem aí, se ele acha as fãs brasileiras feias, ele acha o que ele qué e pronto. Bom, as fãs chingam as namoradas deles (inclusive a Laurence), e depois a gente vai reclamar porque ele falo mal de nós? HAHA. Duvido que uma fã NUNCA chingo aquela vaca da Lachelle, ou a macaca da Audree, porque nós queremos eles pra gente, e se eles falarem: "As fãs americanas são horríveis!" a gente vai rir e zombar delas, não? Fikdik.

By: Nádia Bouvier.

Anônimo disse...

NADA VER VC QUE NAO SABE INGLES