terça-feira, 14 de abril de 2009

Júlia Caleffi

Bem galera, faz um tempinho que eu queria falar sobre esse assunto mas eu não sabia exatamente como começar...


Então quem tem fake há muito tempo sabe que o mundo fake foi se modificando muito rapidamente, digo isso pelos costumes, pelas maneiras de falar, pelas 'modinhas' que iam se espalhando e principalmente pelo tipo de pessoa que era 'fakeada' [acabei de inventar essa palavra eu acho :3]
Eu não sei se peguei o mundo fake desde o início,mas quando cheguei por aqui o mundo fake era dominado por perssonagens de Harry Potter, RBD's, Simple Plans e My Chemical Romance. E depois foram surgindo outras bandas, atores, animes, fakes de myspace e tantas outras coisas até que chegássemos ao ponto de qualquer pessoa que soubesse usar o photoshop e que tivesse o mínimo de bom senso na hora de tirar fotos virasse um alvo dos fakes, muitas vezes até ficando famosos na internet só pela quantidade de fakes dela.
E isso é uma coisa tão estranha... saber que milhares de pessoas conhecem um determinado rosto [muitas vezes sem nem saber o verdadeiro nome desse rosto] gratuitamente, e quando eu digo 'gratuitamente' eu quero dizer que essas pessoas não fizeram nada pra serem conhecidos a não ser ter nascido com o mínimo de beleza...
É mais ou menos como participar do Big Brother, mas sem o prêmio de 1 milhão no final, claro! [poakapokapoakaopka xD]
E eu acredito que em maioria essas pessoas nem merecem toda essa fama, no sentido de não serem nada além de um rosto 'fakeável' [variação da palavra que eu inventei! Eu sou uma fábrica de palavras (H) uiahauiha] e não acrescentarem nada na vida das pessoas que as adimiram e fazem fakes delas
Pensando nisso eu resolvi falar de algumas pessoas que mereciam ser conhecidas [são bem poucas (Y)]
E uma dessas [poucas] pessoas é a Júlia Caleffi ou Juuh Caleffi [como você preferir]


Uma pessoa tem muitos motivos pra fazer uma fake dela:
Ela tem um cabelo lindo que toda semana está com cores diferentes e ela consegue modificá-lo sem parecer forçada como fica a maioria desses From qualquer coisa, ela consegue chamar atenção das pessoas de uma maneira sutíl e positiva [não que chamar atenção seja o objetivo dela, eu acho]
As fotos dela são LINDAS! Mas lindas até no sentido técnico da fotografia - foco, brilho, saturação, cenário...



Mas as pessoas tem mais motivos ainda para adimirarem a Juuh como PESSOA:
Ela escreve coisas impressionantes no seu fotolog
Ela canta muito *-*
E ela parece uma pessoa muito legal [oi! eu pago pau :B]


Enfim, eu não tô falando dela pra vocês correrem pra fazer um fake dela ou pra vocês encherem
o orkut dela de visitas, é só pra vocês saberem que existem pessoas que realmente merecem ser admiradas


[Eu espero sinceramente não ser processada caso as pessoas começarem a encher (mais ainda) o saco dela!]


por hoje é isso


;* T.

3 comentários:

Marah disse...

Mocinha... Amei o post sobre fakes... naum tenho um, mas me inpiro neles pra tirar algumas fotinhas legais...

Resolvi comentar, e te convidar pra visitar o meu blog tambem... http://maraholiveira.blogspot.com/

Não tem muitas postagens não, mas eu axo ele muito bacana...(suspeita em falar rs)
e é isso ai... continue postando ok... te visitarei seeempre!!!

bjú

Anônimo disse...

tenho amigos q conhecem ela, e uma cooisa q eu garanto nem tudo q parece é mas ela é linda =)

Crisley R. disse...

Não concordo com isso de que " ela merece fake" , as pessoas que imitam outras pessoas comuns e colocam fotos delas colocam por admirar sua beleza , realemente essa japonesinha é bonita mais porque so podem fazer fakes de quem merece? isso nao tem nada a ver cada um faz do que quer. Eu por exemplo nunca fiz de pessoas comuns , a minha fake é da Anahí ( D!VA) e sempre será! não que eu nao ache que as pessoas não merecem , é porque ela é minha idola e deu! não vo coloca qualquer um tbm pra não dá ibope pra quem eu nem conheço né?