segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sebastien Lefebvre + Omegle

Estou cada vez mais apaixonada pelo Seb gente hihi.
Na verdade não vim falar de como estou apaixonada por ele, e sim de que, alem de um suuper guitarrista de uma das melhores bandas do mundo(na minha opinião), ele se saiu um cantor e compositor maravilho!
Hoje ele postou um novo blog no seu MySpace e colocou uma música também chamada I Fall For You. A música fala de como é se apaixonar por alguem e você não conseguir evitar isso, simplemente acontece, não importa o que você faça.
Basta muiiito dar uma conferida, ele tem uma voz super lindinha, e a música está linda!

Uma outra coisa que eu queria falar é sobre um site que uma amiga(que agora tá viciada nisso) me mandou esses dias.
O site se chama Omegle e funciona como chat. Sendo que ele não é como esse chats que você está acostumado a ver.
Uma das suas diferenças, é que você não coloca seu nick como na maioria dos chats. Você é apenas You e a pessoa que você conversa(que também não tem nick) é o Stranger. Você pode conversar com gente de todo o mundo, mas uma pessoa de cada vez.
E sabe o que é mais legal? O site está dominaaado de Brasileros.
Você também pode usar o site pra testar o seu inglês sem risco de pagar mico, pq nunca ninguém vai saber quem você é!
http://omegle.com/

Então, eu vou voltar pro chat, quem sabe uma hora ai você não vai esbarrar comigo por lá ;)

You Know You Love ME!
xoxo

B.

Nenhum comentário: