sexta-feira, 9 de outubro de 2009

#Mileycomeback


De boa minha gente, eu to chocada!

Excluir orkut por causa de namorado até tudo bem. Mas agora excluir o TWITTER é tipo, sem sentido nenhum.

Pra quem não sabe a minha querida Miley Cyrus excluiu seu twitter unica e exclusivamente porque o seu novo namorado Liam Hemsworth pediu: “Para a sua informação, Liam não tem twitter e ele quer que eu delete o meu por uma boa razão”; postou Miley em seu último twett.
Agora me diz, que boa razão seria essa? Até porque o twitter não é que nem orkut, onde qualquer pessoa pode saber da sua vida, da sua familia e dos seus amigos sem sua autorização. Pelo contrario voce só posta o que quer e se expoem do jeito que quiser.

Enquanto isso os fãs continuam pedindo #MILEYCOMEBACK
Eu nunca pensei que diria isso mas NICK VOLTA PRA MILEY.

Ela definitivamente não sabe escolher namorados...

xoxo

B.

Nenhum comentário: