quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parabéns Robert!


Hoje 13 de Maio Robert Pattinson faz 24 aninhos! Ele até esta no Trending topics do twitter #happybdayrpattz.
Tomei a liberdade de postar um textinho que eu fiz para o Robert em seu 24o aniversário:
owwwn *.* Robert Parabéns!, não tenho nem palavras para dizer o que eu estou sentindo. Que você continue sendo assim uma pessoa maravilhosa que você é, e que você faça muito sucesso ainda, muita felicidade pra ti meeu amor, muita saúde, que você encontre uma pessoa que te faça feliz, muita diversão, muitos amigos, enfim muita muita muita muita FELICIDADE!, como eu queria te dar um abraço e te desejar feliz aniversário pessoalmente, mas o destino não fez que isso aconteçesse. Eu sei que você nem sabe que sinto isso por você, que você nem sabe da minha existência, mas eu continuo te amando mto mto mto.

EU TE AMO ROBERT E FELIZ ANIVERSÁRIO!


xoxo
Postado por: @silvialaryssa

Nenhum comentário: