quinta-feira, 16 de abril de 2009

Harry Potter - Fotos do último filme


Vocês já tinham visto?
Por que eu achei essa semana, mas não é exatamente uma notícia nova :B enfim...
Encontrei no blog da Galileu:

'O jornal The Daily Mirror publicou a primeira foto do último filme da série inspirada nos livros da escritora J.K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte, que chegará aos cinemas em duas partes. A foto não diz muita coisa, além de mostrar o herói protagonista andando em alguma floresta.

Vale lembrar que, assim com o sexto filme, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte teve sua data de estreia da sua segunda parte adiada. O primeiro volume do longa sairá em novembro de 2010, enquanto a segunda, programada para maio de 2011, passou para julho do mesmo ano – dois meses de diferença.

Confira na nossa galeria a imagem em melhor resolução disponibilizada pelo site Oclumência, e mais uma foto dos bastidores da cena.

Continuando as aventuras de Potter (Daniel Radcliffe), O Enigma do Príncipemostra o temível inimigo do garoto, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), ameaçando a paz do mundo dos bruxos. Hogwarts não é mais um local seguro e tudo indica que o perigo está mais próximo do que todos imaginam. Enquanto isso, o diretor Dumbledore terá que preparar Potter para a batalha final com o Lorde das Trevas. O Enigma do Príncipe estreia no dia 17 de julho de 2009.' (será?)


GALERIA
Eu só espero estar viva quando a segunda parte do último filme realmente sair (Y)

Talvez eu volte mais tarde

;* T.

Um comentário:

Anônimo disse...

em primeiro lugar devo dizer que sou suspeita uma vez que amo a saga Harry Potter. para mim, a J.K. Rowling 'e um genio!!
desde os meus 11 anos ou menos que devoro cada livro como se disso dependesse a minha vida. ja os li e reli umas 3 vezes e ha sempre pormenores novos para explorar.
durante o memoento em que tenho o livro aberto nas minhas maos, nao estou para ninguem. entro na historia completamente e 'e como se eu propria em carne e osso entrasse no expresso de hogwarts para mais um ano de aventuras. alem disso adoro as personagens e as caracteristicas que a escritora lhes deu. parece que as conheco pessoalemnte e muitas vezes dou por mim a pensar que gostaria mesmo de as conhecer, gostava mesmo que existissem.
em relacao ao filme devo dizer que fui a antestreia na Suiça. amei o filme apesar das modificacoes que fizeram, que nao foram poucas. acho que ficou um flme bem conseguido e nao percebo porque razao muitas pessoas nao gostaram.
bem, o importante 'e os fãs, os verdadeiros, aqueles que seguem a historia do jovem feiticeiro, tenham gostado.