sexta-feira, 1 de maio de 2009

Entrevista: βoнεмiαα


Faz tempo que não postamos entrevista né?!
Então agora vai uma ai pra vocês!


TGF: Hey, e ai tudo bem?
B: Td sim e com vcs?

TGF: Estamos otimas! Então, a quanto tempo vc está no mundo fake?
B: eu estou no mundo fake a 3 anos ja

TGF: Qual a coisa + legal do fake pra vc?
B: Que tem como sair da famosa '4 paredes' do mundo real

TGF: O que vc acha das festas fakes? Da pra conhecer gente legal?
B: Da sim amis tem que tomar cuidado ne vc nao conheçe muito a pessoa

TGF: Como vc entrou pro mundo fake?
B: uma amiga da offa apresentou

TGF: Vc namora no fake?
B: Sim

TGF: Vc tem costume de falar sobre a off? Tem uma foto, orkut ou fotlog pra gente ver?
B: claro que tenho assim que quizerem eu mostro

TGF: Como vc conheceu nosso blog?
B: Pela doação de voces

TGF: O que vc acha do nosso blog e da nossa doação?
B:Tudo cara sao perfeitos

TGF: Se algum visitante do nosso blog te add no fake, vc vai aceitar?
B: claro que vo com o maior carinho

TGF: Deixe uma mensagem para os nossos visitantes.
B: ah que todos vocês consigam ser feliz aki no fake como eu sempre fui e se um dia sofrer por um namorado erga a cabeça nao vale a pena.

---

Pra quem quiser conhecer e adicionar a Bohemiaa é só add ela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=18372931047318930107


Nos vemos super em breve que eu to cheiia de novidades!

xoxo

Nenhum comentário: