domingo, 10 de maio de 2009

A "famosa" Felina.

Eu estava hoje na comunidade do McFly e me chamou a atenção um topico cujo o nome era ''A 'famosa' Felina.''

Bem, eu não vou ficar aqui falando quem é ela, mas se você ler a entrevista que vou postar - que ela fez pro site Kibeloco - você poderá saber sozinha(o) e tirar suas proprias conclusões sobre ela.

Divirtam-se pq eu me diverti muito lendo essa entrevista!

Desde o dia 18 de abril, quando foi citada no Kibe Loco, Fabiane Menezes não para de receber convites para aparecer em jornais, revistas e programas de TV. Todos interessados em desvendar os segredos de “Felina” ou da “Loira da Internet”, apelidos que Fabiane usou para conquistar celebridades - e subcelebridades - em conversas via MSN.
O termo “conquistar” não chega a ser um exagero. Afinal, o poder de convencimento de “Felina” é tanto, que fez atores, cantores, modelos e atletas renomados despirem-se e, em alguns casos, até masturbarem-se diante de uma câmera. Feito que já seria digno de nota antes mesmo de Fabiane, para desespero de várias assessorias de imprensa do eixo Rio-São Paulo, publicar todos os flagrantes na internet (ATENÇÃO! Link não recomendável para menores de 18 anos).

O assédio da grande imprensa, até agora, foi em vão. A moça (ela jura que é mulher mesmo) está irredutível. Não dá telefone, não gosta de mostrar o rosto e diz que o medo de ser processada é maior que a vontade de ser famosa.
Contudo, o cuidado que Fabiane tem em não aparecer, não é o mesmo quando ela faz as vezes de assessora de imprensa para expor suas novas vítimas. Foi assim que, há alguns dias, ela me procurou. Agradeceu o post no Kibe Loco e perguntou se eu voltaria a mencioná-la. A partir daí, negociamos uma entrevista exclusiva. A primeira dela até agora. Fabiane provou ser quem era através de uma confirmação no blog (abaixo) e, no fim, concordou em mandar as fotos que ilustram esse post. Segundo ela, são de 2007, “quando ainda posava”. Algumas estão em perfis e comunidades de Fabiane no Orkut, mas como não ligamos a webcam (ufa!), fiquei impedido de verificar sua autenticidade e, portanto, optei pelas tarjas.

Hoje, Fabiane tem mais 4 Kg bem distribuídos pelo corpo, exibe no rosto o resultado de uma cirurgia plástica no nariz e não é mais modelo. É “namorada”. E pelo alvoroço que tem causado em casais Brasil afora, parece querer ser a única.
Abaixo, ”Felina” fala um pouco de Fabiane e vice-versa. A ex-modelo diz que ainda mora com o pai, fala de suas motivações e revela que, agora, vai em busca de personalidades internacionais.

- Quem é você?
- Felina.

- E os outros nomes, como “Loira na Internet” e Fabiane Menezes?
- “Felina” é um nome fictício.

- Sim, claro. Não imagino seu pai entrando em um cartório e dizendo “É ‘Felina’, sim. Pode registrar!”…
- Meu pai nem sabe dessa historia de “Felina”… (risos)

-Fabiane Menezes é seu nome verdadeiro?
- Sim.

- Quando você conversa com essas celebridades, usa seu nome verdadeiro ou é só “Felina” e “Loira na Internet”?
- Eu tenho uns cinco MSNs. O nome não importa. O que interessa é a webcam. Mas eles jamais a ligariam se soubessem que eu sou a tal “Felina” do blog. Alguns eu tenho de enrolar por semanas até acontecer.

- Semanas? É por isso que tenho a impressão de que os vídeos são antigos e você resolveu liberar tudo agora?
- Você está enganado. Os vídeos são recentes. O do Ronaldo gravei no sábado antes de um jogo. O do Pato eu soltei na net na mesma hora. E o do Diego Souza (jogador do Palmeiras) também.

- Como você consegue os MSNs dos famosos?
- Amigas modelos que me passaram. Uma delas, aliás, me passou vários. Aí, depois que o blog ficou famoso, os leitores começaram a mandar.

- Você é mulher?
- Claro.

- Já correram boatos de que você poderia ser um homem ou um transexual.
- Se ligo a webcam, não, né?

- Mas há programas que podem simular mulheres sensuais na webcam.
- Imagina! Isso é conversa do povo só porque até agora eu não me mostrei no blog.

- Então, para enrolar esses caras por tanto tempo e conseguir o que tem postado, você deve ser uma mulher atraente, certo?
- Sou loura, 1,65m e 57 kg. Acho que qualquer homem ficaria louco com minhas investidas.

- Por quê?
- Porque quando estou online, falo que eles são bonitos. Às vezes, invento que estou bêbada, carente, “na seca”… aí eles não aguentam.

- Só isso basta para eles tirarem a roupa?
- Não. Eu também tiro, né? Senão os caras não fazem. Faço tudo. Fico de quatro, deito no sofá… tem uns que não param de dar ordens.

- Quem é o mais mandão?
- Dos famosos, nenhum.




- Já te pediram alguma coisa estranha?
- Já. Um cara pediu para eu me tocar enquanto ele acariciava o próprio ânus.

- Famoso?
- Não. Um anônimo. Tá lá na seção “Outros”.

- Por que você coloca vídeos de anônimos no site?
- O povo quer é ver vídeo. Não importa de quem seja.

-Qual a sua motivação para fazer isso? Há quem diga que você está só criando uma personagem para, depois, lucrar com ela. Outros acham que é uma vingança, já que você dá ênfase ao estado civil de suas “vítimas” casadas.
- Só quero mostrar para o Brasil que todo mundo é igual.

- Você poderia mostrar que todos são iguais de outras maneiras, não acha?
- Acho que a galera tem mais que ver o “patinho” do Pato… o “Ronaldinho” do Ronaldo… o “Junior” da Sandy. Hahahaha!!!

- A graça que você vê nisso me faz duvidar dessa sua “motivação”. Parece que, no fundo, em vez de mostrar que todos são iguais, você só quer ver o circo pegar fogo…
- Adoro ver o circo pegar fogo. Bem que a Stephany (Brito, atriz e namorada de Alexandre Pato) poderia ter metido um pé na bunda do Pato para eu ficar com ele…

- Você queria ficar com o Pato?
- Acho o Pato delicioso.

- Prefiro o meu laqueado.
-(risos) Eu já o conheço. Temos até fotos juntos.

- De onde?
- Tiramos quando ele ainda morava no Brasil.

- Vocês já saíram?
- Nunca.

- Onde você mora?
- São Paulo.

- Quantos anos você tem?
- 26. E você? (risos) Desculpe. É costume.

- Olha… se quiser ver meu “Kibe”, compre um monitor de 42 polegadas.
- Nossa! Jura? Quero ver sim…

- Você trabalha? Estuda?
- Não. Estou sem fazer nada.

- Fez alguma faculdade?
- Só fiz curso de Nutrição.

- Você mencionou seu pai. Mora com ele?
- Moro com meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova, de 21 anos.

- Como você se sustenta? Mesada?
- Não. Eu trabalhei e guardei.

- Trabalhou com o quê?
- Trabalhei numa clinica de nutrição e em uma agência de modelos nos Estados Unidos.

- Você tem namorado?
- Não. Só tenho uns coroas ai.

- Coroas como? São casos?
- Isso. Pagam minhas contas.

-A troco de que eles pagam suas contas? Você é garota de programa?
- Não. Saio com eles para me ajudarem.

- Mas se você sai com eles e, em troca, eles te pagam, é um serviço de acompanhante.
- Não. Sou a namorada cujas contas eles pagam.

- Então, você, que não tem namorado, seria “namorada” de alguns “coroas aí” que pagam suas contas. É isso?
- Isso.

- Você já ficou com algum dos caras que mostrou no seu blog?
- Já.

- Quem?
- Não vou falar.

- Quantos foram?
- Dois. Gosto dos safados. Os cachorros. Os que dizem que vão bater…

- E eles pagaram alguma conta sua?
- Não.

- Quem são os mais safados?
- O Lucas Marchi, o Di Ferrero (vocalista da banda NX Zero), o Albucacys e o Pato, que já ligava a câmera pelado.

- Lucas Marchi não sei quem é. O Albucacys (bombeiro e ex-namorado da modelo Luma de Oliveira) eu até acredito… mas o Di e o Pato? Safados? Eles diziam o quê? Que iriam te bater com os bichos de pelúcia deles?
- São safados, sim.

- Sei… você gosta dessa fama virtual?
- Não. Só faço isso porque estou à toa mesmo.

-Você espera ganhar alguma coisa com isso? Acha que pode ser convidada para se revelar, posar, etc.?
- Acho que não. Se fizesse isso, seria processada. Caso contrário, já estaria na TV.

- Não teme que te encontrem mesmo assim, sem aparecer?
- Como me encontrariam?

- Rastreando seu MSN, e-mail, blog…
- Não uso minha internet e cadastro tudo com o endereço errado.

- E até quando pretende fazer isso?
- Até quando houver famosos.

- Algum deles já pediu para você tirar as imagens do ar?
- O Elano (ex-jogador do Santos e atualmente no Manchester City da Inglaterra) pediu. Outros já chegaram a dizer que iriam se matar. A Priscila (ex-Big Brother Brasil 9) ficou duas horas pedindo para eu tirar o vídeo do namorado dela.

- Qual dos vídeos fez mais sucesso?
- O do Pato. Mas acho que o do Luxemburgo (Vanderlei, técnico do Palmeiras) é o que vai dar mais pano pra manga.

- Por quê?
- Porque ele é muito famoso.

- Já tem um próximo alvo?
- Não sei quem será o próximo, mas estou quase conseguindo uma “bomba”.

- Pode revelar ou tem receio de que isso atrapalhe seus planos?
- Não tenho receios. Pode publicar. Quero o Cristiano Ronaldo.

--

Cara a mulher é insana!
E quem diria hein Pato...hein Di hahaha.
Esperam que vocês tenham gostado da entrevista, porque eu adorei hahaha

xx

Nenhum comentário: