sexta-feira, 12 de junho de 2009

Miley Cyrus com um novo amor!

Isso aqui virou um blog de fofoca total né?!
hahahahahaha
Mas é isso mesmo, a Miley Cyrus está com um novo amor.
A cantora e atriz, 16 anos, ex namorada do Jonas Brothers, Nick, e também ex namorada do modelosupermegagato Justin Gaston (que pelo que parece ela terminou o namoro essa semana) está de namorico com o membro da Son of Dork, Steve Rushton.

Pelo que parece eles teriam se conhecido durante as gravações de Hannah Montana – O Filme no qual ele fez uma participação tocando guitarra. Steve acaba de se mudar para os EUA após assinar um contrato com a Disney.

“Miley mal podia esperar que ele se mudasse. Eles se conheceram no set e gostaram um do outro imediatamente. Trocaram mensagens pelo celular e agora estão muito apaixonados”, afirmou uma fonte do jornal 'The Sun'.

Sinceramente Miley, eu gosto muito de você mas dispensar o gato do Justin é sacanagem. O bom é que agora ele tá livre pra mim haha.

E pelo que parece você não gosta nada nada de modelos e sim de um bom músico -q.

Bom eu ia falar do suposto caso da Demi Lovato com o irmão da Miley, o Tracy. Mas acho melhor deixar pra outro dia.

You Know You Love Me

xx

B.

Nenhum comentário: