sábado, 6 de junho de 2009

Trailer de Lua Nova

Pra quem viu o Movie Awards teve um gostiinho de como sera a sequencia do filme Crepúsculo, Lua Nova.
Eu preciso dizer que eu A-D-O-R-E-I o trailer e acho que o filme vai ser bem legal, bem melhor quie o livro.
Sim, eu não gostei do livro Lua Nova, eu sinceramente não consigo gostar do Jacob, ele enche o saco u_ú e o Ed...a o Edward...
Podemos notar no trailer que o Taylor(Jacob) ta bem gostosinho né? hahahah o que um computador não faz omg...e percebe que lindo é quando ele vira um lobisomem(na verdade vira um lobo/cachorro q).
E o 'casinho' dele com a atriz da disney Selena Gomez hahahahaha são tão lindinhos, mas nem to afim de falar sobre isso - na verdade eu ia falar disso a muito tempo + já tem bem last month esse noticia :p.
Ai vai o trailer legendado de New Moon pra quem não viu :D

Nenhum comentário: