quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

'Meu pênis é um supremacista branco' diz John Mayer

John Mayer causou polêmica depois de dar uma entrevista para a revista Playboy.
Perguntado se mulheres negras davam em cima dele, o cantor disse não estar aberto para relações com mulheres negras: "Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim, Acho que vou começar a sair sem ele".




Ele também contou um pouco sobre sua relação com a ex ex Jessica Simpson.
"Ela era como uma droga. E drogas não fazem bem quando você usa muito. Sexualmente era tudo muito louco e é tudo que vou dizer. Se ela me cobrasse U$10 mil para fazer sexo com ela eu pagaria mesmo que tivesse que vender tudo que tenho", afirmou.


Já que ele não pegaria mulheres negra, será que ele pegaria homens brancos? Tô achando que sim hein...


Beijos pra minhas negas super malvadas do Twitter:* #preconceitotôfora

Nenhum comentário: