sábado, 6 de fevereiro de 2010

Selena Gomez diz que Taylor Swift é a irmã que ela nunca teve

 
Eu juro que não consigo acreditar entender esse tipo de amizade dessas pequenas crianças da Disney.
Uma hora a Miley sacaneia a Selena e a Demi, outra hora Selena e Demi são melhores amigas, logo depois Miley e Taylor viram irmãs, mas 3 horas mais tarde Demi e Miley são BFF e Taylor e Selena são amigas/irmãs inseparáveis.
Gosto muito de todas elas mais acreditar entender o que é amizade pra cada uma delas é dificil '-'.
Em entrevista a M Magazine, Selena Gomez falou sobre sua relação próxima a Taylor Swift: ‘Eu me sinto como se a conhecesse por dez anos.’ 
E o Taylor Lautner hm? Taylor Swift é um doce e Taylor Lautner é um doce também. Taylor é a única irmã que eu nunca tive.’* E a Demi Lovato, onde fica nessa história, algum problema com ela?Nós todas cometemos erros. Mas minha amizade com a Demi sempre foi boa porque eu não julgo.’

Claro Selena, eu acredito em você. E também acredito que a Demi não entrou pro lado negro da amizade de vocês, divas mirins.

xoxo TGF.
*Tradução retirada do Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário: