terça-feira, 2 de março de 2010

Familia de Eliéser recebe ameaças

De acordo com o jornal 'extra' do RJ ,a familia de Elieser estaria recebendo ameaças de morte da torcida de Dourado . O fato vem ocorrendo desde da semana passada ,quando o gato Elieser mandou o chato Dourado para o paredão .
“Desde que Eliéser mandou Dourado para o paredão (na semana passada), meu Orkut e o do meu filho passaram a ser atacados. Nos juraram de morte, xingaram, falaram coisas horríveis. Fiquei tão nervosa que passei mal, queria tirar meu filho do programa, mas desistimos. Dourado virou um mito para essas pessoas”, afirmou Maria Aparecida Ambrósio, mãe de Eliéser.


Mas agora ,se for verdade o BBB não tem que tomar alguma atitude ? Sera que o Dourado ja tinha meio 'que deixado avisado' ?Bom,algo me diz que tem mais coisa nessa historia

postado por : brunaprocopio

Nenhum comentário: