quarta-feira, 31 de março de 2010

Os fãs da Saga ''Crepúsculo'' não devem estar aguentando de tanta felicidade. Isso porque a escritora Stephenie Meyer anunciou em seu site que vai lançar mais um livro relacionado a saga de maior sucesso da atualidade.

Intitulado ''The Short Second Life of Bree Tanner'' (A Segunda Vida de Bree Tanner), o livro terá como protagonista Bree, uma vampira apresentada em ''Eclipse''. Contendo 192 páginas, o livro contará a história pelo ponto de vista de Bree e será lançado no dia 5 de junho, 25 dias antes da estreia do novo longa nos cinemas.

Originalmente, a história faria parte do The Twilight Saga: The Official Guide, guia oficial de "Crepúsculo", mas como ficou muito grande, vai ser lançado separadamente.Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos será doado para a Cruz Vermelha (American Red Cross International Response Fund).

A expectativa era de que o próximo lançamento da saga dos vampiros de Meyer fosse "Midnight sun", uma história contada pela perspectiva de Edward Cullen. Mas ainda não foi dessa vez.

Fonte: CineSeries

Cara super desnecessario esse livro. Poderiam até lançar ele, mas depois de Midnight Sun. Sinto que vou envelhecer e não vou terminar de ler esse livro(MNS).


Muito amor:*

Nenhum comentário: