quinta-feira, 25 de março de 2010

Miley Cyrus vai parar de cantar e Metro Station chega ao fim.

Miley vai parar de cantar, mas não definitivamente. Em uma entrevista a cantora/atriz teen disse que não vai fazer um novo álbum por alguns anos pra se dedicar na carreira de atriz.

“Eu tenho um CD que irá ser lançado em Junho e que será a última coisa que farei com a música durante algum tempo. Eu quero apenas fazer filmes porque gosto de ser outra pessoa. Sinto como se a indústria da música não seja tão positiva quanto eu gostaria que fosse.''
diz Miley.


Bem, outra noticia foi que o Metro Station, banda do irmão da Miley, esse estranho da foto acima, infelizmente acabou. Ano passado 2 integrantes já tinham saido da banda (Blake Healy e Anthony Improgo). Mas foi nessa semana que Trace Cyrus e Mason Musso(irmão do Mitchel Musso, colega de elenco de Miley em HM) anunciaram o fim da banda.
Caran, adorava MS.
E nem vou comentar sobre a Miley porque acho que é tudo culpa daquele Liam #falomermo.

Nenhum comentário: