domingo, 29 de março de 2009

Assistam:


Vocês já tinham visto isso?

Eu achei SUPER-FIM-DE-CARREIRA! Totalmente desnecessário e sem fundamento! Ainda mais feito pra sacanear minha queridinha Selena Gomez *-* (Sim! eu gosto dela e nem eu sei o porque!)

Miley pediu desculpas e disse que tudo não passou de uma brincadeira "Quero pedir desculpas pela imitação. Não queria que ninguém se sentisse ofendido. Estou superarrependida e tudo não passou de uma diversão"

A gente acredita! (?)

Mas vou confessar que eu não tenho nada contra a Miley Cyrus, até gosto bastante da personalidade dela se tirarmos o fato dela não se conformar até hoje com o fato do Nick não estar mais com ela.

Mas me digam, porque uma pessoa fica se lamentando pelo Nick tendo aquele o gatíssimo³³³ Justin Gaston do lado? Só ela mesmo!


Fora o fato de que há rumores de que o Nick e a Selena teriam terminado um namoro que NUNCA foi confirmado (mas eles nunca enganaram ninguém né!).

Mas voltemos à Miley: Li uma reportagem divertida sobre ela ontem onde ela dizia que se sente vítima de uma campanha que tem como objetivo mostrá-la como uma "menina má".

"Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'. Agora que Britney voltou ao auge, precisam de alguém (em seu lugar). Que sorte a minha", ironizou.

hehehe pelo menos EU me diverti bastante! :D Podia ficar aqui falando de Selena, Nick [o Nick realmente tem que ficar no meio x) ], Miley e do namorado Gatíssimo dela (*¬*)
mas é melhor eu procurar alguma coisa útil pra fazer da minha vida.

Por hoje é isso,
;* T.

Nenhum comentário: