sábado, 7 de março de 2009

Você no The Gossip Fake

Hey mi amores!
Venho com novidades \o/.
A partir de hoje vou começar a escolher pessoas pra mim divulgar o perfil aqui no blog.
Vai funcionar assim:

1° você vai me add no orkut.
2° vc vai mandar um depoimento escrito assim: EU QUERO ESTAR NO THE GOSSIP FAKE!
3° Eu vou escolher em ordem uma ou duas pessoas por semana e fazer uma entrevista pra todos os frequentadores do blog conhecerem melhor nossos participantes.
4°Vamos fazer a divulgação do seu profile.

Essa é uma das novidades, em breve tem muiito mais coisas.
Ahhh to gostando muito das resposta da enquete, fico muito feliz por vocês estarem gostando daqui.
E piro vendo que ja estamos chegando a quase 13.000 mil acessos.

Amo vocês!
And You Know You Love Me.
xoxo

Nenhum comentário: