terça-feira, 24 de março de 2009

Olá pessoas!
então, ano passado eu tava vasculhando uns fotologs e vi uma foto da Hanna [Beth] saindo de um estúdio de gravação que dava a entender que ela faria [pelo menos] uma participação em algum filme [coisa que uma hora ou outra iria acontecer né? :D]. Esperei pra ver se algum tempo depois alguém falava alguma coisa mas até agora ninguém falou nada!
Eu sei que a tarefa de dar informação aqui é MINHA! Mas, excepcionalmente hoje, eu vim aqui humildemente perguntar se algum de vocês, nossos leitores fiéis, tem alguma informação sobre o assunto ^^'
qualquer coisa responde lá no perfil!

Eu tentei achar a tal foto mas não consegui, então vou colocar alguma outra só pra não ficar vazio :D

Mas na verdade eu vim aqui lembrar vocês da nossa 'pseudopromoção' Você no The Gossip Fake

funciona assim:

1° você add o nosso perfil do orkut.
2° você manda um depoimento escrito assim: EU QUERO ESTAR NO THE GOSSIP FAKE!
3° Eu vou escolher em ordem uma ou duas pessoas por semana e fazer uma entrevista pra todos os frequentadores do blog conhecerem melhor nossos participantes.
4°Vamos fazer a divulgação do seu profile.

Por hoje é isso,

;* T.

Nenhum comentário: