sábado, 28 de março de 2009

Sequência de 'Crepúsculo' é deprimente, diz Robert Pattinson

SIM! Ele disse isso minha gente! Dá pra acreditar?

Demonstrando cautela, Pattinson disse à agência Reuters: "A maior parte de 'Lua Nova', o livro, é incrivelmente deprimente. Obviamente 'Crepúsculo' foi sobre o primeiro amor e suas dificuldades, mas 'Lua Nova' é sobre perdas e reconciliações, só que as reconciliações não são totais."

"É uma história estranha para oferecer a um mercado que eu acho que quer ver uma história de amor", acrescentou.

Não que eu goste dos livros ou do filme, mas convenhamos que a maioria dos atores não sai por aí fazendo esse tipo de afirmações sobre os filmes em que são os PROTAGONISTAS!

Mas eu não me assustei tanto, afinal de contas, os fãs de crepúsculo e suas continuações e de Pattinson que me perdoem, mas todos temos que concordar que esse garoto assim como a sua parceira no filme Kristen Stewart não parecem bater muito bem da bola {!}



{Sim! Foi de propósito que eu coloquei fotos em que Pattinson está com cara de maluco xD}

Por hoje é isso,

;* T.

Nenhum comentário: