quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bate, rebate, finge que bate e faz carão!


Nossa!
O BBB10 esse ano tá que tá heim! A globo, nem pra fingir que vê as fitas de quem manda só chamou pessoas relativamente importantes (se é que dá pra chamar assim).
Sr Orgastic, Drag Quem, @Twittess, todo mundo correndo em busca de UM MILHÃO E MEIO de reais.
1,5 milhões ? O.O
Até eu faria pose tirando a farda de policial e botando biquini subindo no barquinho. QUE BREEEEEEGA!
enfim, eu tô torcendo pro Serginho e você ?

ps. nova moderadora aqui no blog (;
bêejos P.

Um comentário:

erik disse...

CARAA esse bbb eh muito fodaa eh tudo bem montadinhUU...mais apezar de tudo eh um dos melhores

eu curtiI Mai vale todas a s opinioese neh

@EriKNN