quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Devidas apresentações e (+)

Hello everybody!

Bom, eu sou a nova blogueira, e vim pra ficar! Vou falar sobre comportamento (why so serious?), e espero que gostem. Espero dicas, sugestões, reclamações, e sei que só assim chegaremos à perfeição.
É, eu não uso minha modéstia.
Por enquanto fico nas apresentações. Me chamo Nathalia, tenho 20 anos, e escrevo demais. Confesso que falo demais também e isso costuma estressas as pessoas.
Acredito que podemos sim, mudar o mundo, mas para que isso aconteça, temos que mudar o que há em nós primeiro. E essa parte, bem, essa é a parte mais difícil.
Acredito que nós, jovens temos o poder da palavra, o poder da influência, e se nos comportarmos como alienadas só vamos contribuir para os argumentos daqueles que levantam a bandeira "Jovens são estúpiodos", e acredite, eles estão por aí, do nosso lado, no nosso convívio.
Se liguem, pra existir história, tem que existir verdade. ;)

Nenhum comentário: