terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fim dos Jonas Brothers?

Joe Jonas esteve falando em carreira solo, Nick tem "the Administration" e Kevin está muito ocupado mimando a esposa que é a cara da irmã da Hilary Duff.

Isso significa que os JB não vão voltar a ficar juntos?

Não, não totalmente, talvez... Quem sabe? O JoBro do meio esteve na radio do Ryan Seacrest no dia 25/01. Depois de ser perguntado por uma fã sobre o futuro da banda, ele afirmou que "Ainda não está decidido. Com certeza faremos mais uma turnê como Jonas Brothers, mas depois vamos ver o que acontece."

E sobre ter sido visto deixando a casa de Hilary Duff:

"Meus pais são vizinhos dela. Eu estava saindo da garagem deles e os fotógrafos deviam estar esperando por Hilary Duff. As garagens são exatamente uma do lado da outra. Então como eu estava saindo, eles tiraram uma foto minha dizendo que eu estava deixando a casa da Hilary. Nick até comentou comigo, "Eu vou acabar com esse rumor pra você" E eu disse que não, deixa pra lá."

Essas são as últimas na Ilha Jonas. (Péssimo!)


Beijinhos!
Postado por: Bianca

2 comentários:

Yo! disse...

Isso que acontece quando se leva tudo o que ele fala ao pé da letra! é claro que os JONAS continuarão juntos! E ainda tem turnê e tuudoo + ... apenas fofoca! =)

bjs

Anônimo disse...

é fofoca, o joe viadao que disse! :) nao sabe ficar quieto e só fala M .. boiola!