segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Babadinho BBB

Oi gente , *-* antes de mais nada quero agradeçer muuuito por ter entrado no blog e prometo não decepcionar vocês (:. E quem quiser saber mais sobre mim é só clicar em 'Read More'.

Babadinho BBB .
Eu não podia deixar de falar sobre a briga de Cacau e Elieser ,qe aconteceu no programa de ontem 24/01 .
A briga começou quando Cacau estava conversando com Dicesar sobre a sexualidade de eliezer, dizendo que ele ''da um pinta quando dança'' e na hora que Elieser entrou no quarto ela disse isso na cara dele /morri . Velho todo mundo sabe que não se diz a um homem né?
Elieser ficou super chateado com a loira e disse logo depois : "ela acha que sou gay mas ainda não foi pro edredom comigo "/pausa para babar -n ele parece bem homem pra mim, e depois dessa proposta uiiii prefiro não comentar (6) depois os dois foram conversar e o fofo ate chorou, ouun precisa de um ombro pra chora gato ? te dou o pe, a mão, -n

/link da briga (:

Bom, mas tarde venho com mais babados pra voces lindas e absolutas,rs *-*


Sou totalmente viciada em twi e hp s2 e nas series the vampires diares e supernatural .
Moro em Oliveira -MG, mas também já morei no Paraná ,e no sul de Minas. Sou viciada em internet, passo meu tempo todo ou no computador ou na tv . Estou no 1 ano do ensino medio e amo ler, principalmente sobre vampiros, é um mundo realmente fascinante pra mim.

Nenhum comentário: