segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Blake Lively acredita que os homens tem mais chances no cinema do que as mulheres !


Blake Lively acredita que os homens tem mais chances no mundo do cinema. A atriz falou sobre o assunto ao site Contact Music e disse que eles têm um número maior de oportunidades do que elas.

"As pessoas sempre me perguntam isso e eu sempre respondo que são os homens. O que não quer dizer que não há mulheres incríveis neste negócio, mas eu sinto que os homens ainda tem oportunidades muito melhores", disse ela que estrela o longa Lanterna Verde, e que já foi perguntada quem recebe mais chances de crescer no cinema, entre homens e mulheres.

Apesar de ter uma lista seleta de ídolos, Blake, que ganhou fama após estrelar o seriado Gossip Girl, quer trilhar os próprios passos. “Eu sinto que há tantas pessoas que eu admiro por tantas razões que não consigo olhar pra vida de uma dessas pessoas e dizer 'eu quero esta vida'. Eu quero fazer minha própria história.”

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: