segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Britney Spears: falta de higiene incomoda o namorado !


Britney Spears tem incomodado o namorado, Jason Trawick, com seus hábitos de higiene. Segundo o site Orange, ele teria dito que a cantora não cheira bem e que precisa tomar banho com mais freqüência.

Conforme a publicação, pessoas próximas afirmam que ela se recusa a lavar os cabelos durante dias, e que muitas vezes não troca de roupa.

"Britney não é do tipo que usa loções para ficar bonita e cheirosa. Ela odeia lavar os cabelos, por isso às vezes eles ficam cheirando completamente a azedo. Recentemente, ela usou um vestido por três dias seguidos, mas Jason se recusou a sair de casa com ela até que vestisse outra coisa", detalha uma fonte.

Devido às queixas dele, a cantora estaria tentando se manter limpa com mais regularidade. De acordo com os amigos, o problema dela é a preguiça, e o fato de estar acostumada a ter um exército de estilistas cuidando de sua imagem.

"Ela já era assim quando ela estava com Kevin Federline", afirmou o amigo, referindo-se ao ex de Britney. "Felizmente, ela está tentando mais agora, porque sabe que não há uma razão mais constrangedora que essa para terminar um relacionamento".

Ê Brit, é melhor cuidar melhor da higiene, se não vai perder seu namorado gato!

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: