terça-feira, 17 de agosto de 2010

A vida de casado de Kevin Jonas !


Kevin Jonas, o mais velho dos irmãos do grupo Jonas Brothers, revela como tem sido a vida de casado. Kevin, de 22 anos, se casou com Danielle Deleasa, de 23, em dezembro do ano passado e até agora vive em uma linda lua de mel com a amada, de quem não se separa nunca. O casal de pombinhos vive no próprio ônibus de turnê da banda, com direito a DVD, cozinha e até quarto. "É muito bom ter o nosso espaço", conta o rapaz ao jornal americano Usa Today. O casal, que comprou uma casa perto da casa dos pais de Kevin, aproveita as turnês para conhecer juntinho aos lugares por onde passam.

Danielle confessa que é fã do amado. "Eu amo ver as pessoas falando dele", revela a moça, que completa com qual a maior dificuldade que sente em morar em um ônibus. "A coisa mais difícil é fazer as malas, ainda mais para uma menina", relata.

Os dois são sempre questionados sobre terem filhos, mas estão vivendo e aproveitando uma ótima fase. "Nós adoraríamos ver as crianças brincando com os tios Joe e Nick, só que por enquanto estamos curtindo bastante um ao outro", conta ele. "Danielle chama atenção em todos os lugares, as fãs pedem para serem apresentadas a ela", revela Kevin.

Os irmãos Jonas não tiveram problemas com a nova 'companheira' do grupo. Segundo Kevin, o relacionamento de Joe e Nick com sua mulher é muito bom. "Eles brincam com ela o tempo todo. É como uma irmã pra eles"
Fofos, não?

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: