quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lindsay Lohan é liberta e recebe oferta de trabalho milionária !


Lindsay Lohan foi clicada pela primeira vez desde que saiu da clínica de reabilitação em que estava internada. A imagem, segundo o site TMZ, foi feita às 8h35 desta quarta-feira (25), em uma garagem de estacionamento em Beverly Hills.

A atriz saiu da parte traseira de uma van, vestida toda de preto, com um fone de ouvido no pescoço, cabelos presos e segurando uma lata de energético. Ela passou 22 dias em tratamento de reabilitação na clínica UCLA Medical, em Los Angeles.

A internação fazia parte da sentença da juíza Marsha Revel, que previa o cumprimento de 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por dirigir embriagada em 2007, violando os termos de sua liberdade condicional. Lindsay chegou a ficar presa em julho, mas foi libertada 13 dias depois e agora esta liberta.

E também recebeu uma oferta milionária menos de 24 horas após sair da clínica de realibitação, segundo informou o site de notícias Radar Online.

A atriz e cantora foi convidada para comandar um programa de rádio diário no período da manhã ao lado de sua mãe, Dina Lohan. A emissora “Party 105” da cidade de Nova York, ofereceu a quantia de UU$ 1 milhão para a artista falar sobre assuntos diversos, como moda e entretenimento no geral.

Os representantes de Lindsay Lohan confirmaram para o site de notícias americano que houve uma proposta por parte da emissora, porém, não disseram se a cliente teria ou não aceitado.


A LiLo voltooou *-*

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: