quinta-feira, 22 de julho de 2010

Briga no twitter entre Fiuk e Felipe Neto !

Fiuk se envolveu em uma polêmica no Twitter com o vídeomaker Felipe Neto, que começou a bombar na web há cerca de dois meses após começar a publicar vídeos em que fala de personalidades.

Ele alfinetou o jeito como o ator interage com as fãs. Os dois discutiram na tarde desta quarta-feira (21), depois que Felipe postou o vídeo "Fiukar", em que diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

"Fiukar: ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", diz Felipe no vídeo. As "fiuketes", como são conhecidas as fãs de Fiuk, não gostaram do vídeo.

O ator não gostou nada da repercussão: "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

Fiuk falou sobre o assunto mais uma vez. "Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)".

E Felipe respondeu: "Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha".

Clique aqui e assista o video Fiukar


BAFÃO. Eles são xaras. HAHA.

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: