sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pink se acidenta em show !


A cantora Pink foi parar em um hospital da Alemanha, durante uma apresentação nessa quinta-feira, 15, na cidade de Nuremberg. Após uma acrobacia mal feita no palco, Pink acabou caindo e batendo no cenário. Mesmo machucada, a cantora continuou com o show mas precisou explicar aos fãs que teria que se despedir mais cedo.

Pouco tempo depois do término do show, Pink, de dentro da ambulância, escreveu em sua página pessoal do Twitter: "Desculpe fãs de Nuremberg por ter terminado o show desse jeito. Estou tão triste e envergonhada". Mais tarde, para tranquilizá-los ela explicou que "Nada está quebrado, sem fluído nos pulmões, apenas seriamente ferida", e esclareceu também o motivo de sua queda: "Não fui presa corretamente nas cordas de segurança, acabei sendo arrastada, caí em cima do cenário e tive que fazer raio-x. Espero pelo menos que a cena tenha ficado legal".

Este show foi da turnê Funhouse Summer Carnival e todas as apresentações de Pink são conhecidas por terem muitas acrobacias e efeitos especiais. Em setembro, Pink também se machucou durante um número que ela voaria sobre o palco. Na ocasião, ela deslocou o ombro.

E mesmo após este último acidente, Pink não quer saber de ficar de repouso. Ela garantiu que vai se apresentar nesta sexta-feira, 16, em Salem, também na Alemanha. "Estarei no palco nem se eu tiver que rastejar".


xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: