terça-feira, 20 de julho de 2010

Jonas Brothers voltam ao Brasil !


O sucesso internacional Jonas Brothers já se prepara para voltar ao Brasil! Para a alegria da legião de fãs, Kevin, Joe e Nick estarão por aqui fazendo muito burburinho em novembro. Ao todo serão 3 apresentações: dia 6, eles se apresentam em São Paulo, no Estádio da Portuguesa; 7 no Rio de Janeiro, em local a ser confirmado e, no dia 9 de novembro, os três irmãos seguem para Porto Alegre e se apresentam no Gigantinho.

A turnê Live In Concert Tour 2010 estreia nos Estados Unidos em agosto e depois vai percorrer diversos países. Na América Latina, os fãs da banda no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil poderão se divertir e se emocionar com o mega show, pois, dessa vez, eles virão acompanhados de toda sua produção e estrutura de palco, que inclui 3 passarelas de 12 metros de comprimento e muitos efeitos especiais.

Ao lado dos três ídolos, Demi Lovato aparece como convidada especial. O trio pretende trazer à turnê um mix de suas músicas e da trilha sonora dos filmes Camp Rock e Camp Rock 2 - The Final Jam, este último ainda inédito, por isso, na 'bagagem' estão incluídos o elenco dos filmes.

Mal podemos esperar... né meninas?

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: