quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tom Felton irá gravar um CD !


O ator Tom Felton, intérprete do bruxo Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, já tem planos para o futuro da sua carreira. Ele conquistou os fãs com as maldades de seu personagem contra o protagonista dos filmes, vivido por Daniel Radcliffe, agora, poderá ser visto também no cenário musical.

Tom assinou contrato com uma gravadora há pouco tempo e irá começar a produzir um álbum com as músicas que escreve, segundo o tabloide The Sun. Além de ator, Felton é compositor, cantor e toca guitarra, mas esse lado não passava de um hobby. "Eu sou um músico entusiasmado. Eu e meus amigos já temos algumas músicas gravadas. Nós temos uma grande banda por trás e que transformam as minhas rimas de criança em músicas de credibilidade. Mas vocês definitivamente não irão me ver tocando guitarra em cima de uma vassoura", brincou ele.


xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: