quinta-feira, 15 de julho de 2010

Robert Pattinson é mordido por leão!


O ator Robert Pattinson passou por um grande susto recentemente no set de filmagem de seu novo longa, Água para Elefantes, em que atua ao lado de Reese Whiterspoon.

Durante esse trabalho, Robert sempre contracena com muitos animais. Em um dos dias de filmagem, o astro levou uma mordida de um leão com o qual iria filmar. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, já que o felino não machucou o intérprete do vampiro Edward, da saga Crepúsculo. O animal não tinha dentes!

"Quase todo dia eu trabalho com animais exóticos. Há cenas em que estou com búfalos e elefantes. Isso é insano, como quando levei uma mordida no meu braço de um leão sem dentes. Eles (os tratadores) falaram: 'Tudo bem, ele faz isso a todo o momento'. E eu disse: 'Está bem, ok...'. Mas eles mandaram ele fazer isso mais forte, porque o leão estava sendo gentil e somente lambendo o meu braço", contou Robert em entrevista ao tabloide The Mirror.

Tadinho ><

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: