terça-feira, 20 de julho de 2010

Britney Spears lança novo perfume !


Britney Spears lançará seu novo perfume, "Radiance", em setembro. A cantora escolheu um frasco em forma de garrafa incrustada com pedras nas cores azul e rosa, de acordo com o site "Femalefirst".

A fragrância, feita com tuberosa, jasmim, flor de laranja e frutas silvestres foi descrita pela artista como "muito feminina" e ela espera que faça o mesmo sucesso das anteriores 'Fantasy' e 'Curious'.

Além dos perfumes, Britney lançou recentemente sua linha de roupas para a marca Candie's, que será vendidas nas lojas de departamento Kohl's. "Eu queria desenhar roupas que eu e meus fãs usaríamos. Isso foi a coisa mais importante para mim. Eu queria fazer tanto roupas casuais para o dia quanto vestidos divertidos de sair à noite. Eu provei cada peça da coleção. Foi realmente muito divertido", disse ela.


Mais um pra minha colecao *-*

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: