domingo, 18 de julho de 2010

Roteirista fala de mudanças em Amanheçer !


Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da “Saga Crepúsculo”, falou sobre o trabalho que está tendo com a adaptação de “Amanhecer”, último filme da franquia. Em entrevista ao PopSugar, a roteirista confirmou que a esperada cena do nascimento do bebê de Bella e Edward será mostrada de forma bem diferente do que a descrição do livro, que é a parte mais forte de toda a saga. Para ela, para que isso acontecesse, o filme precisaria ter censura 18 anos. E Rosenberg acredita que encontrou uma solução para tornar a cena “mais interessante”.

“Para mim, é mais interessante não mostrar”, ela diz. “Sabe, você pode ter uma cena de nascimento sem o parto em si e não significa que será uma experiência menos comovente. Sinto que todas as cenas devem estar no filme, mas vamos mesmo ver os dentes de Edward transparecendo na placenta? Acho que não. Não acho que precisamos ver isso. Acredito que tudo ficará implícito, mas não acho que veremos dentes na placenta,” explicou.

Em outro tema menos polêmico, Melissa comentou sobre a transformação de Bella em vampira. Comentou que será muito divertido escrever essas cenas e sobre como imagina Kristen Stewart no papel.

“Acho que as cenas de Bella virando vampira e se acostumando a seus poderes serão bem divertidas de escrever. Especialmente quando você visualiza Kristen Stewart na cena, porque ela personificou a Bella como uma pessoa esquisita e arisca. Quando ela se transformar em vampira, tudo isso ficará para trás”.
Amanhecer” é o melhor livro da “Saga” de Stephenie Meyer e mostra o amadurecimento dos personagens, com mudanças radicais no padrão da história até agora.

A primeira parte de “Amanhecer” estreia em 18 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012. A direção é de Bill Condon (“Dreamgirls”).

xoxo
@silvialaryssa

Nenhum comentário: